Quando deparei com a ideia de me preparar para uma apresentação do workshop, fiquei muito apreensiva, por inúmeros motivos, mas penso que o mais preponderante de todos foi a minha total inexperiência no assunto.
Como
todo começo pressupõe uma breve projeção, ainda que a grosso modo, o momento
inicial foi-se desenhando aos poucos, onde procurei manter a lógica temporal e
argumentativa, embasando-me teoricamente nas leituras que realizamos no
transcorrer do semestre.
Todavia,
meu trabalho inicial soou-me chato, de leitura pouco atrativa, enfadonha. Então, resolvi arejar os pensamentos, cantar umas
músicas bacanas, e depois, num segundo momento, lançar-me numa próxima
tentativa de êxito...
Desta segunda vez, houve progresso, fluidez, e sobretudo, a sensação derivada
do cumprimento de uma tarefa.
Ao
meu ver, a parte escrita tinha ficado boa, pois mesclava minhas opiniões
pessoais aos conhecimentos trazidos no transcorrer letivo.
Contudo,
quis segundas opiniões, e claro, as colhi das pessoas que julguei que não me
fariam falsos elogios, tampouco, comentários vagos.
Correções
feitas, leituras, releituras, aflição pelos resultados... e voalá!
O
"bichinho" tinha ficado pronto... agora, era só esperar pelos
resultados!
Oi Ivonete,
ResponderExcluirMuito bom ler a tua descrição do processo de escrita para o workshop de avaliação. Perceber as angústias, as idas e vindas, as necessárias mudanças de cenário para conseguir chegar ao texto final nos fez ver com clareza a riqueza do momento de reflexão que vivenciaste. Muito legal! Parabéns pela realização da tarefa.
[]'s
Tutoras Jacque e Betynha