Semestre passado, tínhamos uma Interdisciplina sobre Corporeidade...
Uma das minhas frustrações quanto ao transcorrer desta, se pauta justamente na falta de retorno por parte dos tutores, ou ainda, do professor que ministrava as aulas... Sei que devemos nos considerarmos meio "autodidatas" em um curso desta modalidade de ensino... que devemos romper com as velhas concepções de estarmos condicionadas à aprovação de um professor para prosseguirmos na construção de nossas certezas... mas, na minha concepção, esse processo deve andar par e passo à criação de ambientes dialógicos, de trocas de experiências, para não dar a impressão de que o conhecimento tem um caminho de via única e intransponível.
Pois bem... os dias se passam... vida que segue...
Chegamos ao Segundo Semestre desta caminhada...
E para meu descontentamento, vejo a mesma postura por parte da tutoria da Interdisciplina de Desenvolvimento da Aprendizagem sob o Enfoque da Psicologia, justamente aquela que ao meu ver, me parece uma das mais interessantes dentre as que estou cursando!
Externalizei meu descontentamento, múltiplas vezes... como o fiz com a disciplina de Corporeidade...
Nada, retorno algum! Minhas atividades continuam lá, religiosamente postadas até as datas limítrofes!
Para quê?! Para quem?!
Sinceramente, me sinto desestimulada a continuar!
Por que cismar na dedicação de tanto esmero?! Zelar pela qualidade das produções que faço?!
Sinceramente, conheço bem o meu potencial! Gostaria muitíssimo que as minhas tentativas de aprimorá-lo recebessem melhor atenção... E que isso não se traduza no pedido de confetes, nem fogos de artifícios, ou anunciações explícitas de êxito... e sim, um desabafo de alguém que não quer se sentir como aquela Colombina que se preparou para o Carnaval e ficou frustrada porque a festa não aconteceu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário